O secretário Municipal de Administração, Carlos Vanzeli, explica na entrevista desta semana os motivos que fizeram o pagamento dos servidores atrasarem em dois meses consecutivos.

Vanzeli afirmou que esses atrasos ocorreram devido a informatização do sistema da Prefeitura de modo irá facilitar até mesmo para que a população consiga acompanhar através da internet a gestão pública.

De acordo com o secretário a partir do mês que vem os atrasos ocasionados pela troca de sistema não devem mais ocorrer e que ainda em novembro os cidadãos vão podem conferir através da internet os salários, cargos, despesas e serviços oferecidos pelo poder público.

Para Vanzeli esse transtorno foi necessário e que a partir de agora as pessoas que encontrarem alguma irregularidade nos dados divulgados poderão fazer denúncias. “Entre 6 mil funcionários é possível que haja algum servidor fantasma, por isso quem desconfiar de algum nome que recebe salário, mas não cumpre suas funções nas Secretarias do município devem denunciar”, diz.  Confira a entrevista completa em vídeo.

Leia também:  Prefeita de Juara e mais três são denunciados por fraude em licitação

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=KSqiPjXJ_kA[/youtube]

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.