A Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) inaugura, no próximo dia 22 de novembro, às 19h, o Estacionamento dos Advogados. Localizado no Complexo Judiciário de Cuiabá, a obra entrará para a história da advocacia mato-grossense pela sua imponência e, principalmente, funcionalidade.

No final de 2012, outra grande obra foi entregue pela CAA/MT: o Centro de Saúde dos Advogados de Cuiabá. O espaço – assim como o já existente em Rondonópolis – oferece atendimento diferenciado e de alta qualidade nas áreas de odontologia e saúde.

Mais que uma área coberta destinada à parada de veículos, o Estacionamento dos Advogados oferece uma excelente estrutura composta por cafeteria/lanchonete, espaço de convívio e sala de espera. Além de um ambiente requintado e climatizado, a CAA/MT oferecerá, gratuitamente, aos profissionais do Direito, o serviço de internet sem fio e de transfer (estacionamento – Fórum – estacionamento).

Leia também:  Município de MT registra tremor de terra e deixa moradores preocupados

Desativado há anos, o Estacionamento dos Advogados foi revitalizado e modernizado pela atual gestão em atendimento à necessidade dos advogados e estagiários. O presidente da CAA/MT, Leonardo Pio da Silva Campos, explica que a estrutura existente na região está saturada. “O pátio do Fórum da Capital já não suporta mais a grande demanda por vagas de estacionamento. Não podemos nos esquecer do projeto de duplicação da Avenida André Maggi que acabará com a área atrás do Batalhão do Exército que é usada como estacionamento”.

A inauguração do estacionamento abrirá 120 novas vagas que, somadas às vagas privativas disponibilizadas pelo Fórum, totalizarão 165 locais de parada no Complexo Judiciário de Cuiabá destinados aos advogados e estagiários.

Leia também:  Projeto investe em educação ambiental para conservação de nascentes na Capital

Além de dezenas de profissionais da advocacia, confirmaram presença até agora os presidentes das CAAs do Acre (João Augusto Freitas Gonçalves) de Rondônia (Manoel Veríssimo Ferreira Neto).

Serviço: O Estacionamento dos Advogados está localizado na Avenida André Maggi, próximo ao Fórum Cível e Criminal de Cuiabá e ao lado das Promotorias do Ministério Público no Complexo Judiciário da Capital.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.