Agora MT Variedades Cinema e TV Ex-BBB passa bem após cirurgia de 10h
CINEMA E TV

Ex-BBB passa bem após cirurgia de 10h

Fonte: Da redação com Extra
VIA

Maria Melilo trava uma batalha contra um câncer no fígado Foto: Divulgação Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/maria-melilo-passa-bem-apos-cirurgia-de-mais-de-dez-horas-gracas-deus-tudo-ocorreu-bem-10689437.html#ixzz2jn8THjDL
Maria Melilo trava uma batalha contra um câncer no fígado Foto: Divulgação

Internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, Maria Melilo, de 29 anos, passa bem após operar um câncer. Na cirurgia, que durou mais de dez horas, foram retirados nódulos no fígado. O procedimento foi realizado pelo médico oncologista Dr.Frederico Costa, na manhã de segunda-feira.

Segundo um comunicado enviado pela assessoria da atriz, ela foi internada na noite de domingo para tratar de um tumor no fígado. A cirurgia durou cerca de 10 horas. Maria passa bem e segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). “Estou passando por um momento muito delicado da minha vida. Graças a Deus tudo correu bem. Conto com o amor e a energia positiva de todos vocês. Obrigada pelo carinho”, escreveu a ex-BBB no comunicado.

No hospital, Maria está acompanhada da mãe, Alicia Melilo. O namorado da ex-BBB, o lutador de MMA Serginho Moraes, esteve ao lado da atriz no momento da internação. “Já falei com o médico dela e está tudo bem. Tive que viajar para Curitiba ontem para treinar, mas retornarei para São Paulo amanhã (nesta quarta-feira)”, disse Serginho.
Segundo o empresário de Maria, Fábio Nogueira, ela tem mantido a calma, apesar da gravidade da cirurgia. “Ela está com o pensamento positivo. Não precisou fazer quimioterapia porque a orientação médica foi apenas retirar os nódulos. Está todo mundo rezando. Com certeza vencerá essa batalha”, afirmou.

Na madrugada de terça-feira, Maria postou uma foto tirada dentro do hospital. Na imagem, ela mostrava os dedos, e estava sendo monitorada. “V da vitória”, escreveu na legenda.

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas