Foto: reprodução
Foto: reprodução

Depois de perder 33 quilos com dieta e diversos tipos de exercícios, desde fevereiro, a ex-BBB Paulinha finalmente conseguiu atingir sua primeira meta e chegou aos 64kg. Mas, ainda assim, algumas gordurinhas localizadas ainda a incomodavam. Por isso, a ex-sister se submeteu a uma vibrolipoaspiração na última quarta-feira.

– Fiz na região das costas, cintura e barriga. Emagreci muito e a gordura diminuiu bastante, mas tinha umas que não saíam de jeito nenhum. Se eu as perdesse, perderia medidas de bumbum e perna. Estava feliz com tudo, menos com esse detalhe que me incomodava muito mesmo – conta Paulinha, frisando que seu atual emagrecimento não tem nada a ver com a lipo: – Fiz a cirurgia para corrigir medidas, não perder peso.

Leia também:  Resumo de novelas desta quinta-feira (27)

A operação, que começou por volta das 10h do horário de Brasília, durou duas horas e Paulinha teve alta nesta quinta-feira.
– A vibrolipo é como uma lipoaspiração normal, que usa um aparelho vibratório para ajudar a remover a gordura. Assim, ela é menos dolorosa no pós-operatório – explica o cirurgião plástico Antero Frisino, que fez a operação em Paulinha. Segundo ele, a ex-sister o procurou há duas semanas com o intuito de remover as indesejáveis gordurinhas: – Eu a conheci depois do “BBB”. Fiquei impressionado com o emagrecimento dela antes de fazer esta lipo agora. A operação é coadjuvante. É necessário exercício e dieta antes. Sem essa colaboração do paciente, nem faço a lipo.

Leia também:  Resumo de novelas desta terça-feira (01)

Antero retirou menos de três litros de gordura da loira e considerou a quantidade pouca:
– É que ela já tinha emagrecido bastante antes. O volume que tira não emagrece ninguém. Ela não vai ver resultado na balança, mas vai notar uma redução de medidas daqui a dois meses. Nesse período, ela vai poder também voltar a fazer exercícios. Por enquanto, ela tem que fazer uso de faixa pós-operatória, acompanhamento com nutricionista e drenagem.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.