Os internautas do AGORA MT estão atentos e registraram mais duas infrações no trânsito de Rondonópolis. Nos dois casos, as irregularidades envolvem caminhões que inclusive pela Lei Municipal proíbe o tráfego desse tipo de veículo no perímetro urbano das 8h às 18h.

foto loja de vidros

No 1º caso, um caminhão aparece estacionado pegando a calçada e parte da via em frente a um estabelecimento comercial. O internauta que preferiu não se identificar contou que essa empresa sempre permite que veículos estacionem dessa maneira no local, impedindo assim o pedestre de fazer o uso da calçada.

veículo na contramão

Já no outro fato registrado, há uma infração ainda pior, onde um caminhão circulava, na manhã de hoje (27), em um horário de pico, na contramão da avenida Tiradentes, em Rondonópolis. Além de atrapalhar o trânsito, também há o risco de um veículo desse porte se envolver em um acidente, já que o motorista nunca espera que virá alguém na contramão.

Leia também:  Vereador diz que há "eminência parda" atuando nos bastidores

 

*Os internautas podem enviar fotos e informações através do whatsAp pelo número (66) 8137-1114 ou pelo e-mail [email protected]

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.