Agora MT Esportes Artes Marciais Gabriel Napão enfrenta Stipe Miocic no UFC em Chicago
UFC

Gabriel Napão enfrenta Stipe Miocic no UFC em Chicago

Fonte: Da Redação com Globoesporte
VIA

Após um ano com três vitórias e uma derrota, o peso-pesado brasileiro Gabriel “Napão” já tem adversário para sua primeira luta em 2014. O ex-desafiante número 1 enfrenta o americano Stipe Miocic no UFC: Henderson x Thomson, em Chicago, no dia 25 de janeiro, segundo o site “MMA Junkie”.

Gabriel Napão começou 2013 com uma vitória por finalização sobre Ben Rothwell, em janeiro, mas perdeu uma luta polêmica para Travis Browne em seguida, em abril, com um nocaute sofrido através de cotoveladas aparentemente ilegais na nuca. O lutador apelou o resultado, sem sucesso. Depois disso, Gonzaga venceu duas lutas seguidas, ambas por nocaute, contra Dave Herman, no UFC 162, em julho, e contra Shawn Jordan, no UFC 166, em outubro. Desde que voltou ao Ultimate, em 2012, o carioca venceu quatro de suas cinco lutas.

Em Stipe Miocic, Napão vai encontrar um adversário rankeado no top 10 da categoria no UFC. Após sua impressionante vitória por pontos sobre Roy Nelson, no UFC 161, em junho, o bombeiro e paramédico de Oakwood, Ohio, subiu à nona posição na divisão. Miocic tem 10 vitórias no MMA e apenas uma derrota, para Stefan Struve, em setembro de 2012.

Pelo terceiro ano seguido, o UFC fará evento em janeiro em Chicago, com transmissão ao vivo em canal de TV aberta nos EUA. O evento principal será um combate entre o ex-campeão peso-leve Benson Henderson e o ex-campeão do Strikeforce Josh Thomson, que enfrentaria Anthony Pettis pelo cinturão, mas ficou sem adversário quando o campeão sofreu uma lesão no joelho.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas