Gisele na passarela da Colcci e vestido abacaxi de Pedro Lourenço. Fotos: Tricia Vieira e site Lilian Pacce
Gisele na passarela da Colcci e vestido abacaxi de Pedro Lourenço. Fotos: Tricia Vieira e site Lilian Pacce

Não tem para ninguém: o grande destaque desta quinta-feira (31) no SPFW Inverno 2014 foi Gisele Bündchen no desfile da Colcci. Segundo Lilian Pacce, editora de moda do GNT, a comoção em torno da top (que voltou às passarelas brasileiras após três anos) foi tão grande que a própria Gisele ficou emocionada com o carinho do público durante o desfile. Teve até fã entregando chapéu para a top – e ela colocou na cabeça!

Outro highlight do dia destacado por Lilian foi o desfile de Pedro Lourenço, principalmente o vestido abacaxi, que faz referência ao tema da coleção: Carmem Miranda. No modelo, Pedro plissa e borda cada gomo da fruta com pedaços de tecido, criando um volume 3D impressionante.

Leia também:  Confira modelos de faixas coloridas para bebês | Moda e Beleza

Tudo em família: Gloria Coelho também está entre os grandes momentos do dia. A mãe de Pedro Lourenço criou uma nova sensualidade e apostou em vazados arquitetônicos, como no longo de neoprene e cetim bordado com cristais.

Ronaldo Fraga, que levou o sertão para a passarela, apresentou uma nova mulher, mais feminina, que explora o couro com diversos acabamentos e traz, inclusive tiras, tricotadas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.