O Hospital do Câncer de Rondonópolis, inaugurado em agosto de 2012 tem como palavra de ordem a humanização.

Os pacientes atualmente são internados em quartos arejados, climatizados, com mobiliário adequado. Os funcionários também foram qualificados para prestar o atendimento totalmente adequado.

Atualmente são realizadas cerca de 2000 consultas por mês, além de 400 sessões de quimioterapia e hormonioterapia mensais. A estrutura do Hospital localizada no 2º andar da Santa Casa conta com 35 leitos em funcionamento, cinco consultórios e uma sala lúdica. O Centro cirúrgico que está em fase de compras dos equipamentos, vai contar com três salas, equipamentos modernos e vai servir para realizar todo tipo de cirurgia necessária.

Desde a inauguração foram realizadas 2.800 internações, tudo isso só é possível devido a ajuda de toda sociedade e dos parceiros que acreditaram e contribuem com essa realização.

Leia também:  Lojas já retiraram os kits para decoração

A APOR (Associação dos Pacientes Oncológicos de Rondonópolis) disponibilizou um hotsite para apresentar os principais números alcançados nestes quase 2 anos de trabalho. Basta acessar www.aporhospitalcancer.com.br/natal2013 .

Aquelas pessoas que quiserem conhecer o trabalho que é realizado no hospital ou pela Associação dos Pacientes Oncológicos de Rondonópolis (APOR) podem procurar diretamente o hospital, as doações podem ser realizadas diretamente na associação

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.