Estão abertas as inscrições para a 14ª Corrida da Paz de Volta Redonda. Serão 10 km de percurso por ruas e avenidas, todas asfaltadas e sinalizadas. A prova está agendada para o dia 8 de dezembro, com largada às 8h do acesso branco do Estádio Raulino de Oliveira, no bairro Aterrado.

Os interessados têm até o dia 28 de novembro para confirmar, pela internet, a participação, que é gratuita. O limite será de 780 participantes, que vão receber um kit de prova com número do peito, chip para apuração de resultados, camiseta e materiais promocionais. O material será entregue um dia antes da prova, no Estádio Raulino de Oliveira, das 10h às 16h.

Leia também:  Atletas sub 16 de Rondonópolis participam de competição em Cuiabá

Os corredores serão divididos em quatro categorias: juvenil, adulto, pré-veterano e veterano. A competição vai distribuir R$ 17 mil, em prêmios para 13 faixas etárias masculinas e 12 femininas. Todos os corredores que completarem a prova serão contemplados com medalha de participação.
Todos os atletas deverão estar no local determinado pela organização até 50 minutos antes da largada. Após a prova, estarão disponíveis postos de hidratação, guarda-volumes, médico e o local para entrega de chips.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.