Agora MT Esportes Atletismo Irmãs Comparato fazem sucesso na TV e na pista da Corrida Eu...
ATLETISMO

Irmãs Comparato fazem sucesso na TV e na pista da Corrida Eu Atleta

Fonte: Da Redação com Globoesporte
VIA

As irmãs Comparato confundem um pouco os expectadores. A mais velha, Bianca, é miudinha e parece bem mais jovem do que seus 27 anos. A mais nova, Lorena, tem um corpão mais torneado, que garante fãs de todas as idades como a personagem Abigail, da série Pé na Cova.

– O que mais me surpreende é a atenção das crianças, porque é uma série que vai ao ar muito tarde. Mas a recepção da Abigail foi boa com todos os públicos – contou Lorena.

As irmãs também se confundem nas influências. Lorena, a caçula, foi quem despertou para o talento artístico mais cedo. Aos três anos, já queria ser atriz e ficou chateada quando Bianca, aos 16, entrou para o curso de teatro.

– Era como se eu tivesse roubado a ideia dela, ela foi reclamar para minha mãe! Mas logo percebemos como seria legal trabalhar na mesma área e até envolvemos nossa outra irmã, que é sócia da produtora da família. Agora falo pra o (Miguel) Falabela que ele precisa criar um capítulo com a irmã da Abigail pra atuarmos juntas – brincou Bianca, que está no ar com a série Sessão de Terapia, do Canal GNT.

Bianca é a mais ativa da casa, faz academia, pilates e corre três vezes por semana. Começou com 5km, está a caminho dos 10km e sonha com a meia maratona.

– Agora consigo dar uma volta inteira na Lagoa Rodrigo de Freitas (7,8km). E gosto de correr sem fone para ouvir o que acontece em volta. Esses dias fui para a Bahia e corri ouvindo o barulho do mar, uma delícia! – comentou.

Foi ela que incentivou Lorena a participar dos 5km da Corrida EU ATLETA 10K Rio, neste domingo. Só não espere que as duas cruzem juntas a linha de chegada.

– Ela vai me arrastar e eu vou ficar freando, mas o importante é a gente se divertir! – brincou Lorena.

Ao fim da prova, não deu outra. As irmãs só correram juntas os primeiros 200 metros, quando Bianca abriu distância para completar os 5km em 32 min. Já Lorena, cortou caminho e não deve ter o tempo contabilizado.

– Mas foi só minha estreia, nas próxima já vou estar bem melhor -se desculpou.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas