Clemer ainda não escolheu a formação que colocará em campo para o jogo deste domingo contra o Coritiba. O zagueiro Jackson, que seria improvisado na lateral direita, sentiu a coxa direita no treino desta sexta-feira e está fora da partida.

O problema do defensor aumentam as dificuldades no setor. Gabriel e Cláudio Winck desfalcam a equipe. O primeiro segue aos cuidados do recondicionamento físico. O segundo sofreu uma lesão muscular na coxa direita. Ednei voltou a ficar à disposição nesta semana. A tendência é que o garoto Nathan Índio, volante de origem, mas que já foi improvisado durante a derrota por 3 a 1 para o Goiás, inicie entre os titulares:

– Hoje o Jackson sentiu. Ele ia jogar, mas infelizmente se lesionou. Está praticamente fora. Dificilmente possa participar do jogo. Eu vou ver ainda. O Ednei está voltando de lesão. Vou ver amanhã direito.

Leia também:  União e Luve decidem o Estadual Sub-19

O restante do time, embora Clemer tenha manifestado que testou várias formações e siga com dúvidas, deve ser o que trabalhou nesta sexta, com Willians como o único volante mesmo. João Afonso está com febre. E, mesmo que Leandro Damião tenha dado lugar a Alex na segunda etapa da atividade, deve ser o homem de frente, com Diego Forlán vindo de trás pela esquerda.

O Inter deve atuar com Muriel; Nathan Índio (Ednei), Índio, Juan e Fabrício; Willians, Jorge Henrique, Otávio, D’Alessandro e Diego Forlán; Leandro Damião.

Atualmente, o Colorado está em 11º com 45 pontos. O Coritiba, 17º e primeiro da zona da degola, soma 41. A partida contra o Coxa será disputada neste domingo, às 19h30m, no Centenário, em Caxias do Sul.

Leia também:  Alto Araguaia será representada por quatro tenistas na Copa das Federações em MG
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.