Agora MT Esportes Atletismo Jade concorre ao prêmio de mais elegante em torneio no México
ATLETISMO

Jade concorre ao prêmio de mais elegante em torneio no México

Fonte: Da Redação com Globoesporte
VIA

O Aberto Mexicano de Ginástica ainda nem começou, mas Jade Barbosa já entra chamando atenção. A brasileira de 22 anos está concorrendo ao prêmio de mais elegante do torneio, que acontece de 28 a 30 de novembro, em Acapulco, no México. Caso vença a briga com outras nove atletas, ela leva um collant, roupa usada para a prática da ginástica, de U$S 500 (R$ 1,135 mil), o “Glamour Swarowski”, da marca GK e assinado pela companhia de cristais Swarowski.

Além de Jade, estão na disputa atletas como a uzbeque Oksana Chusovitina, veterana de 38 anos, e a russa Ksenia Afanasyeva, de 22, que foi medalha de prata por equipes nas Olimpíadas de Londres, em 2012. Para vencer, a brasileira pediu ajuda dos fãs em sua conta nas rede sociais.

– Me ajudem!!! – publicou Jade.

De volta após a recuperação de uma lesão que a tirou do Mundial da Antuérpia, na Bélgica, Jade assinou recentemente o contrato de um projeto que inclui a criação de um centro de treinamento de ginástica dentro do clube do América, com escolinhas e categorias de base para crianças a partir de 5 anos. Ainda não há previsão para o início das obras, e a coordenação ficará a cargo de seu pai, César Barbosa.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas