O goleiro Julio César admitiu nesta terça-feira, em Miami, nos Estados Unidos, que pode deixar o Queens Park Rangers na janela de transferência em janeiro. De acordo com o arqueiro, ele precisa definir sua situação, já que não está sendo aproveitado pelo técnico Harry Redknapp no QPR, que disputa a segunda divisão do Campeonato Inglês.

– Preciso definir a minha situação em janeiro. Muitas coisas vão aparecer.

Recuperado de uma fratura na mão esquerda, Julio César afirmou que não recebeu nenhuma proposta concreta, mas admitiu que poderia até voltar ao Brasil. O arqueiro falou ainda que o momento atual é diferente do vivido na janela anterior. Segundo ele, o presidente do QPR está disposto a negociá-lo, principalmente por conta da preferência do treinador por Robert Green.

Leia também:  Copa do Brasil é a meta de Pesso

– Agora é diferente. O presidente do QPR está vendo que não estou sendo aproveitado pelo treinador – afirmou.

Julio César se apresentou à Seleção para os amistosos contra Honduras, no sábado, em Miami, nos Estados Unidos, e diante do Chile, no dia 19, em Toronto, no Canadá. Para o primeiro confronto, o arqueiro ficará no banco de reservas, já que o técnico Luiz Felipe Scolari já confirmou que Victor, do Atlético-MG, será o titular. Os dois confrontos serão transmitidos ao vivo pela TV Globo, Sportv e GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha a partida em Tempo Real.

Logo após a Copa das Confederações, Felipão garantiu a presença do goleiro do QPR na Copa do Mundo de 2014. Além dele, outros três atletas disputam duas vagas: Jefferson, do Botafogo, Diego Cavalieri, do Fluminense, e Victor, do Atlético-MG

Leia também:  Mato-grossenses jogam pelo brasileiro neste final de semana
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.