Agora MT Variedades Música e Cultura Lady Gaga será a 1ª artista a cantar no espaço
MúSICA E CULTURA

Lady Gaga será a 1ª artista a cantar no espaço

Fonte: Da redação com Caras
VIA

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

A cantora Lady Gaga foi escolhida pela empresa Virgin Galatic, que irá lançar uma linha de ‘voos’ comerciais para o espaço, para ser a primeira artista a se apresentar fora do Planeta Terra. A performance irá acontecer em 2015, segundo a UsWeekly.

O show fará parte do festival tecnológico Zero G Colony, que acontecerá no Novo México. Gaga irá viajar em uma das naves SpaceShipTwo e se apresentar no terceiro dia do evento. “Ela terá que fazer um mês de treinamento vocal por causa da atmosfera”, disse uma fonte da empresa, que prometeu que o show “será diferente de tudo que o mundo já viu antes” – considerando que ela será a primeira a cantar no espaço, isso já era meio óbvio.

As viagens comerciais para o espaço serão lançadas no segundo semestre de 2014. O cantor Justin Bieber e os atores Ashton Kutcher, Tom Hanks e Leonardo DiCaprio já pagaram US$ 200 mil para garantirem um voo na nave SpaceShipTwo, que foi testada em abril, na Califórnia.

Além das celebridades, mais de 500 pessoas reservaram um lugar a bordo da SpaceShipTwo, que tem lugar para dois pilotos e seis passageiros. Richard Branson, o bilionário fundador da Virgin Galatic, é o responsável pelas viagens espaciais.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas