Agora MT Variedades Cinema e TV Luan Santana anuncia fim do namoro com Jade Magalhães
CINEMA E TV

Luan Santana anuncia fim do namoro com Jade Magalhães

Fonte: Por Wlly Garcês
VIA

Após um ano e um mês de namoro, o relacionamento entre o cantor Luan Santana e a estudante Jade Magalhães, filha do prefeito de Alto Taquari, município a 270 km de Rondonópolis, chega ao fim. Em uma entrevista a revista Caras, o cantor afirma que o excesso de trabalho foi o problema.

“Tenho uma vida cheia de compromissos e a distância foi esfriando a relação aos poucos. É tudo muito recente, estou um pouco machucado”, contou Luan, que até fez para a ex a música “Raridade”.

Conforme a entrevista do cantor, faz poucos dias que o namoro terminou. A distância e a correria atrapalharam e foram esfriando, porém o casal terminou em uma boa, concordando que era o melhor a ser feito.

A notícia surpreendeu os taquarienses e fãs do cantor, já que recentemente Luan afirmou que Jade era a mulher de sua vida, além de ter feito uma música e uma declaração em rede nacional.

A família de Jade Magalhães não está em Alto Taquari. A 1ª dama e secretária de Assistência Social do Município, Juliana de Sá, está no Paraná junto com a filha e o Prefeito Maurício de Sá, cumpre compromissos em Cuiabá.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas