Uma campanha histórica. Assim já é até aqui a temporada 2013 para o Luverdense. O LEC já tem garantido o acesso ao Brasileirão da Série B em 2014. Antes disso, ele tem um grande duelo, onde o Alviverde enfrenta o Santa Cruz para saber qual dos times disputa a decisão final do Campeonato Brasileiro da Série C, marcada para o dia 24 de novembro e dia 01.12 (domingo).

Para os torcedores de plantão, a partida de ida do Brasileirão acontece no próximo (10.11) ás 16h (Horário de MT) no Estádio Passo das Emas e Lucas do Rio Verde. No outro domingo (17.11) o Santa Cruz e o Alviverde disputam o jogo de volta. O time Pernambucano recebe o LEC no Estádio Arruda, ás 19h (Horário Brasília).

Leia também:  Seleção masculina de futsal brasileira disputará amistosos em Mato Grosso

A classificação do Santa Cruz para a disputa da semifinal ocorreu no domingo (03.11), quando a equipe venceu o Betim-MG. Com o resultado o Santa Cruz conquistou a vantagem de jogar a segunda partida em casa por ter melhor campanha do que o Verdão do Norte. Na primeira fase do campeonato os times já foram rivais, pois os dois caíram na chave A, sendo que cada time venceu seu jogo em casa e terminaram a fase empatados em pontos. O Santa Cruz ficou em primeiro lugar devido ao saldo de gols.

O vencedor dos duelos encara Sampaio Correa ou Vila Nova, que iniciaram a decisão da semifinal no último sábado (02.11), empatando em 0 x 0 no Serra Dourada.

Leia também:  Após derrota, Luve tem desafio contra o Oeste

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.