A delegação do Luverdense embarca,  a Pernambuco, para decidir a vaga na final do Campeonato Brasileiro da Série C, contra o Santa Cruz, no próximo domingo, às 16h. Mesmo desfalcada do meia Rafael Tavares, suspenso pelo terceiro amarelo, a equipe está confiante que é possível reverter a desvantagem de dois gols. “A partida de domingo, começará 2 a 0 para o Santa Cruz e nós teremos 90 minutos para pelo menos empatar o jogo. Se eles vieram aqui e fizeram 2 na gente, porque é que nós não podemos ir lá e fazer 2 neles?” questiona o treinador Júnior Rocha.

Para o Lugar do suspenso Rafael Tavares, Rocha deverá optar pela entrada do volante Carlão, deixando a equipe com três volantes e apenas um armador no meio de campo. O treinador contará com os retornos do zagueiro Braga e do centroavante Romário, que não estiveram em campo no jogo da ida. O primeiro por estar suspenso e o segundo lesionado. A provável equipe para enfrentar o Santa Cruz terá: Gabriel Leite, Raul Prata, Zé Roberto, Braga e Edinho. Júlio Terceiro, Carlão, Gilson e Washington. Misael e Romário.

Leia também:  Diretoria do União decide manter 15 jogadores que disputaram a Série D

Após utilizar o 4-4-2 em várias partidas, mas com algumas variações entre os homens de meio-campo, o técnico Vica do Santa Cruz voltou a utilizar o 4-5-1. A formação foi utilizada pela última vez na vitória por 2 a 0 sobre o Rio Branco no Acre em partida válida pela antepenúltima rodada da Série C. Na ocasião, o meio de campo foi composto por dois volantes e três meias, entre eles Renatinho, a novidade do coletivo de ontem.

Com a formação utilizada no coletivo desta quarta-feira, Vica colocou em campo o time que atuou no segundo tempo contra o Luverdense no Mato Grosso. Coincidentemente, a formação foi a responsável pela boa atuação do Santa Cruz na etapa complementar. O time titular foi o seguinte: Tiago Cardoso; Oziel, Renan Fonseca, Everton Sena e Tiago Costa; Sandro Manoel, Dedé, Natan, Raul e Renatinho; André Dias.

Leia também:  Federação e clubes definem detalhes da Copa FMF
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.