Foto: Só Notícias
Foto: Só Notícias

O Luverdense acaba de perder por 2 a 0, para o Santa Cruz (PE), em casa, pela 1ª partida da semifinal no Campeonato Brasileiro da Série C. Com o placar o time se complicou para o próximo jogo. Precisa vencer por dois gols de diferença para levar a disputa aos pênaltis. A partida foi demasiadamente equilibrada, o Alviverde criou boas oportunidades mas adversário acabou aproveitando as falhas.

No primeiro tempo o Santa Cruz começou mais ofensivo, criando boas oportunidades. Aos 9 minutos levou ameaça a grande área Luverdense, no entanto, falhas nas finalizações impediram chegar ao gol. O time de Lucas do Rio Verde reagiu e começou a ditar o ritmo com Samuel, que chutou forte, mas o goleiro adversário defendeu.

Leia também:  União e Cuiabá ficam no empate Luthero

O Alviverde seguiu pressionando e levou perigo novamente ao Santa Cruz, com cobrança de falta de Samuel, mas o goleiro defendeu novamente, aos 14 minutos. 2 minutos depois, Misael pegou a sobra e arriscou de longe ao gol do Santa Cruz, no entanto, chutou mal e acabou indo pela linha de fundo. O Santa também reagiu, e aos 38, ameaçou com Caça-Rato e Natan, que chutou forte mas acabou atingindo jogador do Luverdense. Aos 45, Caça-Rato novamente tentou, mas chutou mal.

No período complementar ambos times voltaram sem alterações. O Luverdense seguiu pressionando e criou a primeira oportunidade. Aos 6 minutos, Raul Prata recebeu a bola e tentou fazer conclusão com a perna esquerda, mas mandou pela linha de fundo. Aos 13, Caça-Rato sentiu bastante o calor de Lucas e foi substituído por Renatinho, no Santa. O que acabou surtindo efeito. Ele abriu o placar, aos 20 minutos, invadindo a área e mandando para o fundo da rede na saída do goleiro.

Leia também:  Presidente da CBF Marco Polo del Nero é suspenso por 90 dias

O Luverdense acabou perdendo ritmo de jogo, o que o Santa Cruz soube aproveitar. Aos 23 minutos, Oziel tabelou com André Dias, que cabeceou mas mandou pela linha de fundo, perdendo a oportunidade de ampliar o placar. O Alviverde tentou reagir mas devido a falhas nas finalizações, não conseguiu diminuir o placar. Aos 32, em jogada pela ponta esquerda, Renatinho mandou para André Dias que chutou forte e ampliou o placar. Santa Cruz 2 x 0 Luverdense.

Na reta final o Luverdense esboçou reação, mas sem sucesso. Aos 39, Bismark chutou uma “bomba” para o goleiro que espalmou. Aos 44, Júlio Terceiro tabelou com Marcelo Maciel, que chutou mal e mandou para fora, perdendo a oportunidade do Alviverde descontar o placar.

Leia também:  Cuiabá apresenta elenco visando temporada 2018

O próximo de decisivo jogo acontece no domingo, em Recife. O vencedor decide o título com o Sampaio Corrêa (MA).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.