O Luverdense se despediu do Campeonato da Série C/2013 neste domingo (17.11) ao ser derrotado por 2 a 1 pelo Santa Cruz, no Estádio Arruda em Pernambuco. Apesar do LEC tentar a todo custo reverter o quadro, jogando com muita garra, não conseguiu a vitória. O adversário esteve mais atuante e venceu a semifinal. Agora o Santa Cruz está na final e enfrenta o Sampaio Correa no próximo domingo (24.11).

No primeiro tempo o Santa Cruz abriu o placar aos 9 minutos com o jogador Renatinho. Em seguida em uma jogada de cruzamento o Verdão do Norte empatou o placar com o jogador Samuel, deixando tudo igual no Arruda. Porém o Santa Cruz teve diversas chances de gol, aos 17 minutos o Santa Cruz arriscou de novo e quase fez mais um e aos 23 minutos chutou novamente e quase tirou tinta da trave. O Santa Cruz esteve todo momento indo pra cima do Alviverde.

Leia também:  União e Cuiabá ficam no empate Luthero

Na segunda etapa o Luverdense brigou bastante sem desistir de tentar fazer mais gols, mas infelizmente não conseguiu. A partida ficou agitada com várias faltas para os dois lados, e aos 7 minutos em cobrança de pênalti André Dias, fez mais um gol para o Santa Cruz. Mesmo com grande esforço dos jogadores do LEC o jogo terminou com triunfo do Santa Cruz.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.