Agora MT Esportes Artes Marciais Manuwa recebe seis meses de suspensão médica após vitória
UFC

Manuwa recebe seis meses de suspensão médica após vitória

Fonte: Da Redação com Globoesporte
VIA

O Ultimate não terá muitos problemas se quiser utilizar em breve os lutadores que participaram do UFC: Machida x Muñoz. A maioria pegou ganchos com no máximo de 21 dias sem contato e 30 sem poder lutar. Os únicos dois que foram além dessas marcas foram Rosi Sexton e Jimi Manuwa, conforme divulgou vice-presidente de assuntos regulatórios do UFC, Marc Ratner.

O nigeriano naturalizado inglês venceu Ryan Jimmo por nocaute técnico no evento de 26 de outubro, em Manchester (ING), mas recebeu uma suspensão médica preventiva de 180 dias. Ele precisa passar por exames de raio-x e ultrassom e, se for liberado por um médico, pode voltar ao octógono antes do fim desse período. A lesão de Manuwa não foi divulgada.

Derrotada pela brasileira Jessica Andrade, Rosi Sexton está proibida de treinar por 60 dias e de lutar por 90. O duelo das duas, destacado por ter apresentado uma trocação intensa, bateu o recorde de golpes significativos em uma luta de MMA feminino no UFC. A lesão da inglesa também não foi foi informada.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas