Participante da primeira edição do TUF Brasil, Marcos Vina tem nova casa após ter sido dispensado pelo UFC. O lutador paranaense assinou contrato longo com o Rebel FC, evento asiático de MMA, e vai estrear contra o japonês Taiyo Nakahara no dia 21 de dezembro, em Cingapura. O duelo marcará o retorno de Vina à categoria dos penas (até 61kg) depois de ter feito uma luta entre os moscas (até 57kg) no Ultimate.

Nakahara, de 30 anos, tem um cartel de 13 vitórias e sete derrotas. Vina, que é três anos mais velho do que o próximo adversário, tem 20 triunfos, cinco reveses e um empate na carreira.

Pé de Pano estreia no M-1 Global

Leia também:  Árbitros de Mato Grosso participam de curso promovido pela CBF

Outro brasileiro com estreia em evento gringo marcada é Marcio Pé de Pano. O peso-pesado, que recentemente foi contratado pela organização russa M-1 Global, conforme noticiado pelo Combate.com, vai enfrentar Dmitry Zabolotny no dia 30 de novembro, na Rússia. Na mesma edição, Kenny Garner e Damian Grabowski lutarão pelo cinturão das divisão até 120kg, e uma boa vitória de Pé de Pano pode já deixá-lo perto de ser desafiante.
Zabolotny tem um cartel de 15 vitórias e cinco derrotas. Já Pé de Pano, que tem um currículo muito vitorioso no jiu-jítsu, está com oito triunfos e três reveses no MMA.

As informações de Marcos Vina e Marcio Pé de Pano foram confirmadas à reportagem nesta segunda-feira pelo empresário de ambos os atletas, Stefano Sartori.

Leia também:  Rodada "madrasta" coloca Luve de volta ao Z-4
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.