Foto: TV Globo
Foto: TV Globo

Mariana Rios tem uma genética e tanto. Dona de formas perfeitas, a atriz costuma chamar a atenção das maiores fashionistas com seus looks. A Celina de Além do Horizonte esteve nos bastidores do Caldeirão, onde será uma das juradas do Lata Velha que irá ao ar neste sábado (09/11).

Vaidosa assumida, Mariana fala da sua relação com a moda: “É uma coisa que eu sempre gostei, desde criança sempre fui muito vaidosa, adorava me maquiar”. E mesmo antes da fama, Mariana sempre dava um jeito de usar a criatividade. “Uma coisa que eu adorava fazer era transformar as minhas roupas, transformar saias em vestidos, cortar blusas…sempre gostei de criar coisas novas em cima do que eu já tinha velho”, conta.

Leia também:  Resumo de novelas desta segunda-feira (14)

E se hoje a atriz tem acesso a todas as tendências do momento, ela não é fã do consumo desenfreado. “Sou muito consciente do meu dinheiro. E tento ser o máximo desapegada possível. Se entram três peças novas no meu armário, tiro três peças que já usei bastante”, dá a dica. Algumas delas, são mais difíceis de se desfazer: “Sou viciada em blazer. Confesso que deles eu não me desfaço”, revela.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.