Em sua última corrida pela Ferrari, no GP do Brasil, neste domingo, Felipe Massa trocará seu tradicional capacete verde e amarelo pelo vermelho forte da escuderia italiana. Em sua conta em uma rede social, o piloto brasileiro divulgou imagens do casco que irá usar na última prova da temporada 2013 da Fórmula 1, em Interlagos, São Paulo.

Com as cores e o escudo da Ferrari estampados, o capacete de Felipe Massa ainda conta com uma mensagem, lembrando as conquistas do brasileiro na escuderia, em italiano.

Foram oito anos como piloto titular na equipe italiana e 12 anos de contrato – desde o título da Fórmula 3.000 Europeia, em 2001. Massa vestiu o macacão da Ferrari 139 vezes, número superado apenas pelo heptacampeão Michael Schumacher (180). É o quarto piloto da história com mais vitórias pela equipe italiana, com 11, ao lado de Fernando Alonso, e superado apenas por Schumi (72), Niki Lauda (15) e Alberto Ascari (13). Além disso, é o terceiro com mais poles (15) e o quarto com mais pódios (36).

Leia também:  Reway estará em jogo das eliminatórias da Copa do Mundo
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.