Agora MT Esportes Artes Marciais Matt Grice vai para casa, após acidente de carro e dois meses...
MMA

Matt Grice vai para casa, após acidente de carro e dois meses no hospital

Fonte: Da Redação com Globoesporte
VIA

Em um hospital de Oklahoma (EUA) desde 8 de setembro, quando seu carro foi atingido por trás parado em um sinal vermelho, o peso-pena Matt Grice recebeu alta e foi para casa continuar sua recuperação. Durante o tempo em que esteve internado, o lutador chegou a ficar na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e precisou fazer uma operação no cérebro.

Nesta segunda-feira, Grice esteve no programa “The MMA Hour”, do site ” MMA Fighting” e falou sobre o drama particular.

– Eu me sinto muito bem. Ainda tenho uma lesão cerebral, por isso é um pouco diferente, um caminho longo. Mas fisicamente me sinto bem. Por causa da lesão cerebral, ainda tenho problemas com equilíbrio. Fora isso, estou bem. Fiquei no hospital por dois meses e voltei para casa há uma semana e meia, para fazer a recuperação. Na verdade, fico no hospital de dia para fazer o tratamento e de noite vou para casa ficar com minha família. É incrível – disse Matt Grice.

Com o grave acidente, o peso-pena precisou ser retirado do card do UFC 166, em 19 de outubro, onde iria enfrentar Jeremy Larsen. Sua volta aos octógonos ainda não é considerada, já que o lutador precisará passar por uma nova cirurgia em dezembro para restaurar parte de seu crânio, removida para aliviar a pressão.

Aos 32 anos, Matt Grice tem um histórico no wrestling na época de colégio e um cartel de 15 vitórias e cinco derrotas no MMA. A última luta dele foi no UFC 157, em fevereiro, quando perdeu para Dennis Bermudez por decisão dividida dos jurados em um dos melhores combates do ano.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas