Agora MT Bastidores Mendes aproveita obras para se aproximar de Silval
APóS BRIGAS

Mendes aproveita obras para se aproximar de Silval

FONTE
VIA

Foto: reprodução/assessoria
Foto: reprodução/assessoria

Nas últimas eleições para governo de Mato Grosso, o atual prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB) e o governador em exercício de MT, Silval Barbosa (PMDB), protagonizaram sérias acusações um contra o outro.

Agora, passados pouco mais de três anos, ambos selaram as pazes e são frequentemente vistos juntos em diversas solenidades oficiais. As de lançamento das obras da Copa do Mundo  são as principais delas. A reportagem do AGORA MT teve acesso a informações de que tanto no Alecanstro, sede do poder Executivo Municipal, quanto no Paiaguás, sede do Estadual, a ordem é de manter a cordialidade.

No 1º pacote de obras de mobilidade, os dois fizeram questão de tratar em seus discursos sobre as ‘brigas’. Silval destacou que os ataques estavam no passado e que as mágoas já não mais existiam, lembrando que o bem estar da população vem em 1º lugar.

Mendes adotou o mesmo discurso. Melhor para a população mato-grossense, que vê na aliança dos dois políticos uma chance de crescimento a mais para o estado.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas