Agora MT Esportes Mixto e Luverdense empatam no Dutra
ESPORTES

Mixto e Luverdense empatam no Dutra

FONTE
VIA

Com um jogo bem movimentado as duas equipes foram para o campo dispostas a conquistar uma vitória para conseguir ganhar o direito de ficar em primeiro na tabela de classificação,mas  apesar de diversas tentativas de gol Mixto e Luverdense terminaram com empate por 1 a 1, neste domingo (03) no Estádio Presidente Dutra.

Agora o Alvinegro fica com 6 pontos e o LEC com 5, os dois times já estão classificados para a semifinal, o Tigre aguarda agora em primeiro lugar o último jogo do grupo entre Luverdense e Sorriso para ver quem fica realmente na ponta da tabela de classificação.

No primeiro tempo o Verdão do Norte começou dominando o jogo com mais posse de bola, com jogadas ensaiadas pelos jogadores Misael e Rafael Tavares, que levaram a diversas chances de gol, sempre pressionando o Mixto, mesmo imprimindo um ritmo mais forte o LEC só conseguiu abrir o placar aos 40 minutos, com o camisa 08 Samuel, finalizando em 1 a 0 o primeiro tempo.

No segundo tempo o Alvinegro veio com muito gás em busca do empate, conseguindo mostrar a sua força e raça, o Alvinegro teve muitas chances de gol, porém, o Luverdense estava mais apagado na partida e não conseguia finalizar os passes, por isso o empate veio aos 34 minutos com o jogador Kiko do Mixto, ficando tudo igual à partida. A disputa depois do gol ficou ainda melhor, porque as duas equipes ficaram o tempo todo tentando conseguir a vitória, mas o placar ficou mesmo.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas