Vítima sendo atendida pelo Samu - Foto: José Antonio Araujo / AGORA MT
Vítima sendo atendida pelo Samu – Foto: José Antonio Araujo / AGORA MT

Mais um crime chocou os moradores do bairro Centro Leste, de acordo com testemunhas, a vítima conhecida apenas como ‘Feitosa’ estava na calçada de uma residência localizada na rua Rosa Zuque, esquina com avenida Belo Horizonte, quando dois homens em uma moto chegaram e se aproximaram do local, um dos indivíduos chamou pela vítima, momento este que o garupa sacou uma arma de fogo e desferiu um tiro contra o mesmo.

Já ferido Feitosa correu para um bar e ao chegar na porta do estabelecimento foi alvejado com mais dois tiros, sendo que um deles acertou no abdômen e outro acertou no braço esquerdo da vítima, logo em seguida os elementos ainda não identificados fugiram rumo ao bairro Novo Horizonte.

Leia também:  Polícia Civil cumpre prisão contra 51 criminosos articulados para roubos de veículos

A equipe de resgate com a viatura avançada do Samu  foi acionada e realizou os primeiros socorros no local e  depois a vítima foi encaminhada em estado grave ao Pronto Atendimento da cidade.

O proprietário do Bar e outras testemunhas informaram a Polícia Militar que a vítima é usuário de drogas, morador de rua e que ficava a maior parte no local onde aconteceu o fato.

A ocorrência foi registrada e entregue a Polícia Civil que deverá investigar o caso.

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.