Coletiva para divulgar resultado de investigação sobre condições de atendimento de Concessionária - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Coletiva para divulgar resultado de investigação sobre condições de atendimento de Concessionária – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

O  Procon juntamente com o Conselho Municipal do Consumidor, realizou uma coletiva na tarde desta sexta-feira (08) para anunciar  o resultado das investigações junto a Concessionária Morro da Mesa.

Após várias reclamações no Procon municipal, a respeito das condições de atendimento de urgência e emergência feito pela administradora do pedágio da estrada  MT-130 e da estrutura do trajeto entre Rondonópolis e Primavera do Leste,  o órgão iniciou uma investigação com base nas denúncias feitas pelos usuários da via desde fevereiro deste ano.

Durante fiscalização visando apuração da real condição da via foram constatadas várias irregularidades como diversos buracos, mato alto em vários pontos de acostamento, péssima ou inexistente sinalização vertical e horizontal, ondulações, existência de publicidade enganosa de categoria abusiva, entre outros.

Leia também:  Casario recebe atração artística na próxima quinta 01

Segundo informações do coordenador do Procon Juca Lemos a concessionária se negou a fornecer documentos que justifiquem suas falhas.

Diante dos fatos foi aplicada uma multa de mais de R$ 3 milhões, além da determinação que suspende a cobrança do pedágio de veículos do tipo motocicleta e ciclomotores e redução imediata da do valor do pedágio.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.