Ana Maria Carijo - Foto: Arquivo Pessoal
Ana Maria Carijo – Foto: Arquivo Pessoal

A servidora pública Federal, Ana Maria Carijo, 25 anos, foi a escolhida para ser a representante de Mato Grosso (MT), no concurso ‘Miss Brasil Plus Size’. Ela mora na Capital e nunca havia participado de concursos de desfile.

Segundo Ana Carijo, em agosto deste ano ela fez um book fotográfico que fez sucesso.“Após o book eu  fui chamada para fazer parte de duas agências de modelo Plus Size de São Paulo. Ainda em Agosto, participei da seletiva estadual, como o número de inscrições efetivadas foi inferior a dez, a seleção foi feita através de fotos, assim eu fui escolhida pra representar o Estado”, explicou Ana Maria Carijo.

Ainda conforme a Miss, após o título ela já foi representar MT em eventos de outros estados enquanto aguarda ansiosa pelo brasileiro. “Estou confiante para o Miss Brasil Plus Size, mas estou com os pés no chão. Já é uma vitória enorme representar o Estado em um evento como esse, nunca imaginei participar de algo assim, então estou curtindo tudo e aproveitando o momento”, finaliza.

Leia também:  Denúncias à ouvidoria da Ager podem ser feitas via WhatsApp

O Miss Brasil Plus Size será realizado em Março de 2014.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.