Nenê não anda muito feliz com seus companheiros. Irritado com mais uma derrota, dessa vez para o San Antonio Spurs, o brasileiro pegou pesado na entrevista pós-jogo. O pivô do Washington Wizards criticou os jogadores mais jovens da equipe.

– Eles (Spurs) não são talentosos quanto nós. Eles têm grandes jogadores, um grande time, mas é a maneira que eles executam as coisas, o jeito que eles cortam, o jeito que eles exploram as fraquezas, gingando com a bola. Eles não pensam em estatísticas. Nós ainda pensamos em estatísticas.

Nossos jovens jogadores devem tirar suas cabeças de suas bundas e jogar da forma certa. Porque eu estou ficando cansado disso.

Leia também:  Luve vence em casa e fica fora do Z-4

Nenê não teve uma boa atuação na derrota para os Spurs, por 92 a 79. O brasileiro terminou com apenas quatro pontos e dois rebotes. Do outro lado, Tiago Splitter ajudou a equipe de San Antonio chegar à vitória, com 12 pontos e nove rebotes.

– Eles nos arrasaram da forma mais clássica: jogando do jeito certo. É louco, é o que me deixa maluco. Nossos jovens jogadores pensam que são tão espertos. Mas, se eu fosse jovem, eu assistiria ao vídeo da partida por uma semana para ver se eu conseguia aprender algo. Porque eles jogam do jeito que se deve jogar.

Líder no Oeste, o San Antonio Spurs voltará à ação na sexta-feira para pegar o Jazz, em Utah. Lanterna no Leste (duas vitórias e seis derrotas), o Washington Wizards terá como próximo adversário o Cleveland Cavaliers, sábado, em casa. Nenê terá outro duelo com um compatriota, desta vez Anderson Varejão.

Leia também:  Paranatinga | Atleta de Jiu Jitsu conquista duas medalhas de ouro em campeonato internacional
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.