Neymar já estava liberado do treino. Tinha finalizado uma sessão de alongamento, mas não desistiu da bola. Descalço, parou diante de Daniel Alves e começou a criar movimentos para suas embaixadinhas. Em determinada sequência, acertou um toque mais ousado e ganhou aplausos dos fãs presentes ao treino da Seleção na última terça-feira, na Florida International Univerisity, em Miami.

Ao fim do movimento e com a bola no chão, Neymar olhou para Daniel Alves e abriu um sorriso com o feito que havia acabado de conseguir na atividade. E foi assim por alguns minutos. O camisa 10 da Seleção também deu chutões para o alto e buscava o domínio de bola perfeito. Em um deles, voltou a arrancar a admiração dos torcedores presentes ao local.

Leia também:  União vence Aparecidense no Luthero, veja os gols

Nesta quarta-feira, Neymar voltará a treinar no mesmo local. O técnico Luiz Felipe Scolari vai comandar uma atividade às 19h (de Brasília). A expectativa é que o comandante já comece a definir a equipe para o duelo diante de Honduras, no sábado, às 22h30m (de Brasília), no Sun Life Stadium.

O confronto será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha em Tempo Real.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.