Foto: reprodução
Foto: reprodução

As noivas das novelas fazem sucesso com as espectadoras independentemente do ano em que se passa a trama. Românticos, ousados, com renda ou mais comportados, os modelitos das novelas de época podem servir de inspiração para os dias de hoje – nas palavras da estilista Lethicia Bronstein, basta “escolher o melhor de cada década”!

Em Joia Rara, que se passa nas décadas de 1930 e 40, Gaia (Ana Cecilia Costa) se casou usando um vestido bordado de flores, com a cintura marcada e as mangas amplas e fluidas. O modelo pode ser uma aposta certeira para uma cerimônia do século XXI, com algumas alterações. A dica é optar por um corte mais sequinho e sem as mangas bufantes, mas que mantenha os detalhes retrôs.
Camila Pitanga usou um delicado vestido de rendas como a personagem Isabel em Lado a Lado. O modelo, que valorizou a silhueta da atriz, pode ser uma opção para casamentos no campo. Detalhe para o pente de flores de brilhantes, que substituiu a grinalda e é uma opção glamourosa de arranjo de cabeça.

Leia também:  Colete: Saiba como usar a peça queridinha do momento | Moda e Beleza

Ana Francisca (Mariana Ximenes) optou por um modelito azul claro com rendas em seu casamento com Danilo (Murilo Benício) em Chocolate com Pimenta. O vestido com toque romântico e de ousadia!

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.