30 homens estão trabalhando na obra - Foto: Aécio Morais / AGORA MT
30 homens estão trabalhando na obra – Foto: Aécio Morais / AGORA MT

A Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), deu início aos trabalhos de recuperação da rua Rui Barbosa, no bairro Vila Canaã, em Rondonópolis. A via já estava interditada pela metade há quase um ano, mas somente com o agravo do problema, causado pela última chuva forte fez com que o ‘desenrolar’ da obra fosse acelerado.

De acordo com Ailton das Neves, presidente da Coder, as obras tiveram início na quarta-feira (13) e 30 homens estão trabalhando na recuperação da rua.

“Esta é uma obra que já estava programada. Estamos fazendo um trabalho  definitivo para que o problema não volte a acontecer, eu creio que dentro de um mês a obra esteja pronta”, argumenta o presidente que estava presente no local das obras.

Leia também:  ACIR quer definição de responsabilidades sobre as obras

Em uma das matérias publicadas no Site AGORA MT, sobre o buraco, o secretário de Infraestrutura, Argemiro Ferreira, disse que a recuperação da obra teria início junto com as obras de canalização do córrego local, porém que foi adiantado devido a gravidade. “O prefeito viu a necessidade, visto que o período da chuva está chegando e poderia deixa o buraco ainda maior, então fizemos um projeto em caráter emergencial para que a obra pudesse ter início”, diz.

Ainda conforme o secretário a obra de canalização não foi descartada e a Pasta pretende dar começar ainda este ano.

LEIA TAMBÉM – Enquanto obra fica na promessa, via pública piora com o tempo

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.