O jovem Roney Neves Gregório, 21 anos, foi preso hoje (08), por volta das 10h40 sob acusação de tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele estava em sua residência no Jardim Ipanema, quando foi surpreendido pelos investigadores da Polícia Judiciária Civil (PJC).

De acordo com a investigadora Maura Rosa Pinto, a cerca de um mês, a PJC vem recebendo denúncias sobre este rapaz. “Hoje recebemos uma ligação, avisando que um táxi havia deixado a droga na casa do Roney, então fomos no local e fizemos a detenção dele”, disse a investigadora.

Com o jovem foram encontrados 11 papelotes de uma substância aparentado ser cocaína, um revólver calibre 22, uma munição calibre 38, um soco inglês, cerca de R$ 180 em dinheiro, uma balança de precisão, além de um celular, vários relógios, um notebook e joias, que provavelmente podem ser produtos de roubos ou furtos.

Leia também:  Bimotor faz pouso forçado em meio a milharal em Mato Grosso

Vários policiais estiveram envolvidos na ação da PJC, além dos  investigadores Eli Carlos Bastos e Maura Rosa Pinto que acompanharam o caso de perto.

Material apreendido 0 Foto: Aécio Marais / AGORA MT
Material apreendido 0 Foto: Aécio Marais / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.