Material apreendido com os suspeitos - Foto: José Antonio Araujo / AGORA MT
Material apreendido com os suspeitos – Foto: José Antonio Araujo / AGORA MT

Seis jovens foram apreendidos pela Polícia Civil de Primavera do Leste na tarde desta quinta-feira (7) em um Hotel da cidade, localizado em uma via paralela a rua Rio de Janeiro região Central da cidade. Segundo a Polícia o grupo já estava sendo monitorado por investigadores da cidade de Rondonópolis por tráfico de drogas e assaltos na cidade, policiais informaram a Delegacia de Roubos e Furtos de Primavera que os elementos entre eles uma mulher de 19 anos estariam hospedados em um hotel.

De acordo com Carlos Sousa, investigador da Delegacia de Roubos e Furtos de  Primavera,  um trabalho de ‘varredura’ foi feito em vários locais da cidade, foi quando se depararam com a jovem, ela foi abordada pelos policiais e no quarto em que a mesma estava foi encontrado aproximadamente dois quilos de maconha, um revólver calibre 38 com 4 munições, quase R$ 2 mil em dinheiro, possivelmente proveniente da venda da droga.

Leia também:  Após tentar invadir residência, homem é detido por populares no Jardim Iguassu

Após ser interrogada Karla Jarcune Morais Oliveira, confessou que era de Rondonópolis e estava acompanhada de seu esposo um menor de 16 anos, com seu cunhado também menor e mais outros dois amigos. Os policiais então montaram uma espécie de espera para pegar os suspeitos.

Eles entravam no hotel, eram abordados e apreendidos e em seguida foram levados para Delegacia de Policia Civil. Também foram apreendidos um netebook e seis celulares. A Polícia acredita que os produtos podem ter sido furtados de um mercado ainda em Rondonopolis.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.