Foto: assessoria
Foto: assessoria

Começou nesta terça feira (26) no Parque Universitário, o último núcleo da Copa Rondonópolis de Futsal – 60 anos, no Ginásio de Esporte Aguinaldo Rufino Leite de Lucena. A competição é uma realização da Prefeitura de Rondonópolis, com a organização da Secretaria de Esportes e Lazer e é alusiva a comemoração do aniversário de 60 anos da cidade.

Na primeira rodada, o time dos Meninos da Vila passou apertado pela equipe da  Primos Recuperadora, por três a dois. Na segunda partida da noite, Mini Clube venceu por três a um os Meninos da Vila Kids. Com os resultados, Meninos da Vila e Mini Clube largam na frente na disputa pelas duas vagas do polo.

Leia também:  Aberta as inscrições do Bolsa Atleta pelo Ministério do Esporte

A competição continua nesta quarta-feira (27) com mais dois jogos, Meninos da Vila Kids joga contra Primos Recuperadora e na partida do fundo Meninos da Vila enfrenta o Mini Clube.

Já estão garantidos na fase final os seguintes times, no polo Central: Nacional da Alvorada e Agrodiesel ; no Polo Coophalis: Arão e Independente e na Vila Operária: W7 e Salas. A grande final está marcada para o dia 9 de dezembro, um dia antes do aniversário de 60 anos da cidade de Rondonópolis.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.