Congresso do Partido Popular Socialista (PPS) para definição da diretoria estadual e municipal da sigla – Foto: Varlei Cordova/AGORA MT
Congresso do Partido Popular Socialista (PPS) para definição da diretoria estadual e municipal da sigla – Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

O deputado federal Wellington Fagundes (PR) participou na tarde deste sábado (23), na Câmara Municipal de Rondonópolis, do congresso do Partido Popular Socialista (PPS) para definição da diretoria estadual e municipal da sigla.

Durante a reunião, que contou com também com a presença do senador Pedro Taques (PDT), o prefeito de Rondonópolis e presidente estadual do PPS, Percival Muniz, sugeriu o início de um diálogo para apoiar o deputado federal na candidatura para o senado em 2014, como forma de abrir o leque de alianças. Na reunião também foi ventilada a candidatura de Taques para o Governo do Estado.

Fagundes defendeu que ainda é precoce para fazer qualquer afirmação e observou que fora dos palanques o foco deve ser o bem estar da população. Wellington disse ainda que o PR esta aberto para discutir projetos concisos e maduros para somente depois tratar da candidatura propriamente dita.

Leia também:  Desembargador manda soltar Luiz Soares

Quanto a eleição das diretorias foi decidido por unanimidade a manutenção dos lideres estaduais, com Percival Muniz e Eduardo Moura, e na chapa municipal o suplente de senador, José Medeiros atuará como vice de Adria Muniz, sendo unanimidade as escolhas.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.