As inscrições para o processo seletivo da prefeitura de Sinop para preencher 362 vagas para profissionais na área de educação terminam na terça-feira (19). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Escola de Governo, localizada na Avenida das Embaúvas, nº 1.288, no Centro do município. Os salários oferecidos variam entre R$ 832,01 R$ 2.359,61, em jornadas de trabalho de 30 ou 40 horas semanais.

Para os candidatos que concorrerem na categoria ensino fundamental, as vagas são para a função de motorista de transporte escolar. Já para nível médio, o cargo é de técnico administrativo educacional, nas funções de auxiliar de nutrição e de manutenção de infraestrutura. E, para o ensino superior, as vagas são para o cargo de professor do ensino fundamental e de educação infantil.

Leia também:  Detran paralisa atividades por 24h em Mato Grosso nesta quinta-feira (17)

A prova escrita deverá ser aplicada no dia 1º de dezembro. Os candidatos ao cargo de professor devem fazer a prova na Escola Municipal de Educação Básica Armando Dias, que fica na Rua Cabo Manoel Agostinho, nº 2.055, no Bairro Boa Esperança. Os interessados nas vagas de motoristas devem fazer a prova na Escola de Governo, na Avenida das Embaúbas, nº 1.288, no Centro.

Os candidatos às vagas de técnico administrativo educacional deverão fazer o exame na Escola Municipal de Educação Básica Professor Jurandir Liberino de Mesquita, na Rua das Violetas, nº 2.300, Bairro Jardim Violetas. Nas três escolas, as provas devem começar às 8h15 e poderão ser feitas até as 11h15.

Leia também:  Denúncias à ouvidoria da Ager podem ser feitas via WhatsApp

Segundo o edital, o resultado final do processo seletivo deve ser homologado no dia 16 de dezembro e publicado na Imprensa Oficial. O gabarito deverá ser divulgado no site da prefeitura de Sinop e no mural da Secretaria de Educação do município.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.