A Prefeitura de Barra do Bugres está com inscrições abertas para o teste seletivo destinado a contratação temporária e cadastro reserva para provimento de cargos no quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 3 de dezembro, das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas, na Universidade Aberta do Brasil (UAB), Avenida Deputado Hitler Sansão, 820, Centro.

Para se inscrever o candidato deve ter idade igual ou superior a 18 anos; ter escolaridade compatível com o cargo pretendido; entregar a ficha de inscrição preenchida, que está disponível no edital, cópia do RG e CPF, comprovante de escolaridade (diploma ou atestado de conclusão, sendo este último acompanhado pelo histórico escolar).

Leia também:  Justiça restringe tráfego de caminhões na estrada Cuiabá/Chapada

Entre as vagas disponíveis estão as de técnico em desenvolvimento infantil, agente de serviço público, instrutor de banda musical e técnico em multimeios didáticos. As vagas são para a zona urbana e rural.

A prova escrita será realizada no dia 15 de dezembro de 2013, às 8 horas, nas dependências das escolas municipais, segundo a distribuição dos candidatos feita por meio da lista de confirmação das inscrições e divulgado em edital. O candidato deverá comparecer ao local da prova com antecedência mínima de uma hora, munido, obrigatoriamente, de documento de identificação com foto e caneta esferográfica azul ou preta.

O candidato deve ficar atento às publicações feitas no Diário Oficial da Associação Mato-grossense de Municípios (AMM), no mural da Prefeitura, no mural da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec) e no site da Prefeitura de Barra do Bugres

Leia também:  Governo do Estado rompe definitivamente negociações com o Consórcio VLT Cuiabá
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.