Áries20/03 a 20/04

As obrigações do trabalho e do lar podem dar a sensação de opressão com a oposição entre Lua e Júpiter. Porém, não deixe que as tarefas sobrecarreguem seu dia. Se precisar, busque caminhos alternativos e seja paciente.

Touro21/04 a 20/05

Sua produtividade intelectual pode passar por um momento delicado com a tensão entre Júpiter e Lua, fazendo com que você não consiga ver muito além. Preste um pouco mais atenção nos assuntos de seu interesse por conta disso.

Gêmeos21/05 a 20/06

Se tiver problemas com questões de ordem material, é melhor não resolvê-las no momento, já que Lua e Júpiter encontram-se opostos. Sua objetividade não estará como antes. Fique atenta às oscilações do mercado financeiro e não perca a atenção.

Câncer21/06 a 21/07

Chances de conflitos entre você e as pessoas próximas, já que Lua e Júpiter deixa o momento delicado. Tome cuidado com os choques de vontade, principalmente quando o ego estiver envolvido.

Leão22/07 a 22/08

Você pode perceber que seu ânimo não está mais o mesmo, então todo cuidado é pouco com relação à saúde. Tencionados, Lua e Júpiter alertam para problemas vindos de uma postura descompromissada.

Virgem23/08 a 22/09

Cuidado com o momento delicado no meio social, já que os conflitos podem facilmente evoluírem para algo mais destrutivo com a tensão entre Lua e Júpiter. Pense muito bem antes de se expor.

Libra23/09 a 22/10

Você poderá sentir dificuldades para dar conta das questões domésticas e da vida profissional ao mesmo tempo, e será comum que um dos lados seja posto de lado, porém tome cuidado para não negligenciá-lo completamente.

Escorpião23/10 a 21/11

Tome cuidado com os gastos em excesso hoje, já que Lua e Júpiter opostos podem prever alguns prejuízos significativos para o seu bolso. Mesmo que a tentação venha, economize. Qualquer deslize agora pode comprometer o futuro.

Sagitário22/11 a 21/12

O período pode ser ruim para sua imagem social, deixando que suas inquietações passem uma imagem de falta de controle para os outros. Lua e Júpiter, opostos, exigem a avaliação do problema e sua resolução.

Capricórnio22/12 a 21/01

Convém trabalhar o emocional hoje para que ele não venha a afetar outras áreas da sua vida, principalmente a vida amorosa. Opostos, Lua e Júpiter deixam clara a fragilidade da relação

Aquário22/01 a 18/02

As emoções podem chegar à níveis muito grandes hoje, já que Lua está oposta a Júpiter. Esse transfordamento pode acabar sendo maléfico para seu organismo, então tome cuidado. Tire o dia para descansar.

Peixes19/02 a 19/03

A oposição de Júpiter e Lua indica uma instabilidade na vida social, sugerindo que o dia hoje seja mais reservado. Pense mais em si mesmo e dedique um tempo para o autoconhecimento.

Também acesse (aqui) a página de ENTRETENIMENTO do site AGORA MT

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.