Áries20/03 a 20/04

As atividades de trabalho em colaboração tendem a lhe exigir mais, neste momento em que a Lua entra em sua sexta casa e forma quadratura com o Sol. Seja cautelosa e diplomática ao lidar com os conflitos de interesse!

Touro21/04 a 20/05

A vida social e o lazer vão entrando em foco, à medida em que a Lua deixa sua área familiar e entra no circuito. Porém, a tensão com o Sol lhe traz a necessidade de economizar, o que pode limitar suas diversões!

Gêmeos21/05 a 20/06

Conciliar as demandas nas relações é o desafio que a Lua lhe traz, ao se deslocar para sua área familiar, se desarmonizando com o Sol. As pessoas podem não aceitar suas ações, uma vez que você reclama das dificuldades delas!

Câncer21/06 a 21/07

A tensão Sol-Lua lhe aconselha a buscar os aprendizados que suas vivências do passado podem lhe proporcionar, sobretudo no que se refere a situações repetitivas. Que tal quebrar o círculo vicioso evitando que elas se repitam?

Leão22/07 a 22/08

Sua vida financeira entra em foco, com a entrada da Lua em sua segunda casa, e sua quadratura com o Sol. Será preciso aprender a ajudar os amigos a resolver problemas, sem se envolver demais ou sobrecarregar-se!

Virgem23/08 a 22/09

Suas emoções são desestabilizadas pela entrada a Lua em seu signo e pela sua quadratura com o Sol. Uma vez consciente do que se passa dentro de si, procure deslocar seu foco para outros assuntos mais interessantes!

Libra23/09 a 22/10

Será preciso policiar-se quanto à maneira como você expõe suas ideias e opina sobre as pessoas, pois a quadratura Sol-Lua tenciona suas áreas de crise e de comunicação. Não deixe que as decepções contaminem suas opiniões!

Escorpião23/10 a 21/11

Que tal selecionar os ambientes os quais frequenta? A tensão Sol-Lua lhe pede mais disciplina quanto aos seus limites financeiros. Os amigos carentes mostrarão resistência, mas os verdadeiros compreenderão suas limitações!

Sagitário22/11 a 21/12

Decisões difíceis terão de ser feitas ao tentar conciliar a vida pessoal e profissional. A tensão Sol-Lua indica que ao conscientizar-se de que isso é uma necessidade, a situação deixa de ser um sacrifício, ficando mais leve!

Capricórnio22/12 a 21/01

A tensão entre Sol e Lua alerta que a recente sobrecarga emocional deve lhe deixar desvitalizada, e lhe aconselha a tirar o dia de hoje para fazer o mínimo de atividades possível. Descanse e coloque as emoções em ordem!

Aquário22/01 a 18/02

Lazer e finanças são o que você precisará conciliar, neste dia em que a Lua migra para sua oitava casa, formando quadratura com o Sol. Perceba o que realmente é importante, pois quantidade não é sinônimo de qualidade!

Peixes19/02 a 19/03

A quadratura Sol-Lua indica momentos de instabilidade, e alerta que dificuldades de entendimento nas relações do trabalho tendem a se estender para os relacionamentos afetivos. Pense em maneiras de sair dessa negatividade!

Também acesse (aqui) a página de ENTRETENIMENTO do site AGORA MT

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.