Uma mulher procurada pela polícia de Rondonópolis  foi presa, na sexta-feira (01.10), em uma operação conjunta da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso e Polícia Civil do Rio Grande do Sul. A acusada Alexandra Zimerman Ludwuig teve o mandado de prisão cumprido na cidade de Santo Ângelo, RS, pelo crime de furto qualificado.

De acordo com investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), a acusada, que era gerente de uma loja de brinquedos do shopping de Rondonópolis, utilizou da condição de funcionária de confiança, para furtar vários produtos do comércio, gerando um prejuízo avaliado em cerca de R$ 10 mil.

Em investigações através de redes sociais da Internet, policiais da Derf passaram a monitorar os passos da suspeita e descobriram que ela estava na cidade de Caxias do Sul, RS e entraram em contato com a Polícia Civil local. Com base nas informações dos policiais da Derf, os investigadores de Caxias do Sul, descobriam que a acusada estava na cidade de Santo Ângelo, onde deram cumprimento ao mandado.

Leia também:  Dupla assalta estabelecimento comercial na Cidade Salmen

Participaram das investigações os policiais civis da Derf Struck, Tosta, Miro e da escrivã Adriana, coordenado pelo delegado José Lucídio Rondon, e apoio dos policiais civis do Rio Grande do Sul.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.