A Secretaria de Saúde do Estado de Mato Grosso investe R$ 1,1 milhão na manutenção e obras de infraestrutura e adequações no melhoramento físico das unidades descentralizadas de saúde sob gestão do Estado.

O investimento terá sua execução a partir de assinaturas de ordens de serviços.

O secretário de Estado de Saúde Jorge Lafetá, assinou a ordem de serviço para início de obras no Ciaps Adauto Botelho no valor de R$ 150 mil reais. Este recurso será destinado para infraestrutura do prédio abrangendo revitalização de seis enfermarias, adequações do Pronto Atendimento, reformas de sanitários e canalização de rede de esgoto, além de reparos na rede hidráulica.

“Todas as unidades vão ser contempladas. Neste ano vamos dar início em obras de maior urgência. Iniciei visitas in-loco e estamos organizando um planejamento estratégico para  aumentarmos o volume de obras em cada unidade no ano de 2014. Tive o primeiro contato com todos os dirigentes e já teve apontamento do que será executado este ano. Na finalização de cada plano de trabalho assinarei ordem de serviço junto com os servidores nas unidades e ouvir deles os apontamentos necessários”, disse Jorge Lafetá.

Leia também:  Inscrições para expositores já estão abertas

As próximas unidades de Saúde que receberão obras de imediato serão o MT-Laboratório, Centro Estadual de Referência de Média e Alta Complexidade(Cermac), Centro de Reabilitação Dom Aquino Correia(Cridac), MT-Hemocentro e Ceope.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.