Euriques Matos da Silva, 19 anos, e Everton Enrique Cardoso, 20 anos, foram presos no final da tarde desta sexta-feira (22), após tentarem efetuar um assalto em Primavera do Leste. As vítimas conseguiram chamar a atenção da polícia para o crime.

De acordo com informações, os rapazes entraram de posse de uma arma de fogo em uma loja de confecções localizada na Rua Curitiba no Centro da cidade e ameaçaram o proprietário e clientes que estavam no estabelecimento. Oportunidade que levaram o dinheiro que estava no caixa.

Após o roubo Euriques e Everton tentaram fugir em uma motocicleta, oportunidade que uma das vítimas saiu da loja aos gritos e chamou a atenção de uma guarnição que estava próximo ao local.

Leia também:  Preso internado em Hospital Regional foge após render agentes prisionais

Diante da desobediência na ordem de parada, durante a perseguição, os policiais entraram com a viatura na frente dos rapazes e os derrubou para efetuarem as prisões. Na abordagem foi encontrado com os rapazes uma arma de fogo, um revolver calibre 38, joias em ouro e ainda dinheiro cerca de R$ 450.

Segundo o cabo Romes, os rapazes são suspeitos de estarem envolvidos em outros assaltos na cidade, pois uma das vítimas já fez o reconhecimento da arma aprendida e relatou à policia  que o revolver  teria sido roubado durante um assalto na residência do mesmo, onde a deixou amarrada durante a ação criminosa, a Policia Civil irá investigar o caso.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.