Foi com um nocaute que Chris Weidman tirou a invencibilidade de mais de sete anos de Anderson Silva e tomou o cinturão dos médios do brasileiro. É com uma finalização do americano que Renzo Gracie acredita que a revanche vai terminar. Um dos responsáveis por refinar o jiu-jítsu de Weidman, o faixa-preta disse que seu pupilo vem melhorando bastante na arte suave e levar a luta para chão pode ser a chave para a vitória.

– Ele (Weidman) vai finalizá-lo. Acredito que vai finalizá-lo, sim. Chris está ficando melhor a cada dia. Se Anderson não melhorar seu jogo de chão, ele vai estar em apuros desta vez – disse Renzo ao site “MMA Fighting”.

Leia também:  Federação e clubes definem detalhes da Copa FMF

Na primeira luta entre ambos, Chris Weidman já teve bons momentos na luta de solo. Atacou Anderson Silva com chaves de joelho e de tornozelo, mas deixou as oportunidades escaparem.

– Eu gosto muito do Anderson, ele é um campeão inacreditável. Vai ser uma luta dura, mas Weidman é a pessoa certa para essa tarefa. Se Anderson não for cuidadoso, Weidman vai levá-lo para baixo e finalizá-lo – completou Renzo.

A segunda luta entre Spider e Weidman será no dia 28 de dezembro, em Las Vegas (EUA). O último show do ano terá ainda Ronda Rousey x Miesha Tate no coevento principal.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.