Foto:assessoria
Foto:assessoria

Os moradores da região da Vila Canaã terão novamente o acesso ao bairro, pela Rua Rui Barbosa em perfeita condições. A Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis – Coder, atendendo um pedido do prefeito Percival Muniz priorizou o conserto da via pública. O trecho já recebeu a impermeabilização e a previsão para que nesta sexta-feira (22) seja colocada a capa asfáltica na via.

A cratera de mais de 30 metros de largura tomou parte da rua, com desmoronamento da barreira de contenção ocasionado pelas chuvas. O buraco trazia risco aos pedestres e condutores de veículos que passavam pelo local.

Segundo o Presidente da Coder, Ailton das Neves que acompanhou os trabalhos, a obra seguiu de forma tranquila e deve ser entregue nos próximos dias.

Leia também:  Mutirão oferecerá casamento comunitário em Rondonópolis

“Depois da capa asfáltica, só restarão alguns pequenos serviços, como a colocação de meio-fio, sarjeta e sinalização, após a finalização dos trabalhos a rua estará pronta para uso sem risco à comunidade”, comentou Ailton das Neves.

A orientação para os pedestres e motoristas é que redobrem a atenção ao passarem pelo local. No período de implantação da capa asfáltica, a rua ficará em meia pista.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.