miss brasil jakelyne
Jakelyne Oliveira – Foto: divulgação

Gabriela Osler da Venezuela é a nova Miss Universo. Ela venceu candidatas de mais 86 países no concurso de 2013, realizado neste sábado (09), em Moscou na Rússia. Gabriela sucede a americana Olivia Culpo, vencedora em 2012. A cerimônia de coroação ocorreu no Crocus City Hall.

A rondonópolitana Jakelyne de Oliveira, representante do Brasil ficou em quinto lugar, a quarta colocação ficou para a Miss Filipinas, em terceiro para o Equador e na hora de anunciar a vencedora, Espanha e Venezuela se viram confusas sobre quem era a vencedora. Gabriela Isler só entendeu que tinha vencido quando viu Olivia Culpo em sua frente com a coroa em mãos.

Este foi o primeiro concurso de beleza que Jakelyne perdeu.

Leia também:  Denúncia de venda de gás clandestino em Rondonópolis chega ao MP

Em 2014, o Miss Universo será sediado no Brasil. O evento vai acontecer no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

PERGUNTA A JAKELYNE
A brasileira foi questionada pela escritora Carol Alt. “Qual sua opinião sobre países que não permitem que mulheres viajem ou dirijam, por exemplo?”, perguntou.

“No meu ponto de vista, nós mulheres, conquistamos nossa independência, lutamos por isso. Infelizmente, ainda há preconceito. Porém, precisamos abrir a mente. Somos líderes, donas de casa, do lar. Ocupamos altos cargos. No meu país, a presidente é uma mulher. Somos capazes de fazer tudo”, respondeu, parecendo um pouco nervosa.

RAIO X DE JAKELYNE
Jakelyne de Oliveira Silva, 20 anos é natural de Rondonópolis e nasceu em 20 de Janeiro de 1993. A morena tem 1,76 metro de altura, 55 quilos, 62 centímetros de cintura, 93 quadril e 89 de busto.

Leia também:  IFMT Rondonópolis abre 46 vagas para vestibular de nível superior

Sua carreira começou com 15 anos de idade, quando o fotografo Valter Arantes a convidou para fazer alguns trabalhos. Atualmente ela namora a um ano o empresário Tony Marques.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.