Em Alto Taquari alguns professores da rede municipal de Educação estavam se organizando para realização de uma manifestação, prevista para acontecer na terça-feira (12), caso o secretário de Educação não atendessem as reclamações dos profissionais. Para os servidores da categoria, realizar uma paralisação seria a melhor maneira de chamar atenção da administração pública quando às reivindicações onde os professores buscam melhorias salariais e sindicais.

Para evitar que os professores paralisassem os serviços da Educação no município, o secretário Municipal de Educação Marco Aurélio recebeu alguns representantes dos professores em sua sala na tarde de segunda-feira (11) e ouviu as reivindicações.

Já o prefeito municipal irá se reunir esta semana com todos os professores. Ainda segundo informações o executivo enviou um projeto que deve atender aos servidores foi enviado à Câmara Municipal, mas ainda não foi votado, já que os vereadores pediram um tempo para estudarem a proposta antes de aprová-la.

Se o projeto de lei passar pela Câmara a reposição salarial não atenderá apenas os professores, mas todas as outras classes de servidores públicos municipais de Alto Taquari.

Leia também:  Expobonja | Rojão explode em festa de rodeio, duas pessoas morrem e 20 ficam feridas

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.