Agora MT Variedades Moda e Beleza Sheron Menezzes dá dicas para cuidar dos cabelos cacheados
MODA E BELEZA

Sheron Menezzes dá dicas para cuidar dos cabelos cacheados

Fonte: Da redação com globo.com
VIA

Que Sheron Menezzes tem cachos de dar inveja, todos já sabem! Mas quais são os segredos para ter as madeixas perfeitas? A atriz, que dá vida a Keila em Além do Horizonte, trata os seus fios de maneira especial. “Eu vou uma vez por semana ao salão para fazer reposição de aminoácido, queratina, água, tudo que cabelo precisa”, conta.

No dia a dia, Sheron diz que gosta de manter o cabelo o mais natural possível: “Eu não faço quase nada. Quando preciso, uso os produtos que a minha terapeuta capilar indica e seco com difusor para dar volume.”

Quer saber em qual momento a atriz faz aquela escova básica para alisar os cabelos? Se depender de Sheron, nunca! A bela não abre mão dos cachos e comenta que só deixa o cabelo liso para viver algum papel: “Sempre assumi meus cachos. Ter que fazer escova para algum personagem que foi o problema. Adoro o meu cabelo assim.”

E com os cachos tão bem definidos, se engana quem pensa que a atriz leva horas na caracterização para dar vida ao visual de Keila. Sheron vai para frente do espelho e faz o próprio cabelo e maquiagem para aparecer deslumbrante na telinha. “A direção adorou o jeito que o cabelo da Sheron estava e pediu para deixar do mesmo jeito. A maquiagem da Keila é ela mesma que faz também, então, já chega praticamente pronta para gravar”, conta a caracterizadora Maria do Socorro Martins.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas