Agora MT Esportes Atletismo Sistema Nacional de Treinamento é tema do Fórum Técnico
ATLETISMO

Sistema Nacional de Treinamento é tema do Fórum Técnico

Fonte: Da Redação com Globoesporte
VIA

O Fórum Técnico de Alto Rendimento, que será realizado pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) nos próximos dias 14 e 15, em São Paulo (SP), debaterá um tema muito importante para o futuro da modalidade: o estabelecimento do Sistema Nacional de Treinamento de Atletismo.

“A padronização do treinamento desde as categorias de base até a adulta é fundamental para a consolidação do esporte”, comenta o presidente da CBAt, José Antonio Martins Fernandes, o Toninho.

“No Fórum, também será discutida a formatação de um Banco de Dados para o Atletismo do País e o desenvolvimento de um Ranking Nacional de treinadores, temas que complementam o Sistema Nacional de Treinamento”, complementa o superintendente de Alto Rendimento da CBAt, Antonio Carlos Gomes.

Os participantes debaterão e definirão o futuro do esporte-base, especialmente o projeto de preparação para os Jogos do Rio 2016.

As inscrições estão abertas até o próximo dia 10 e devem ser feitas na Superintendência de Alto Rendimento da CBAt.

Os interessados poderão obter mais informações, diariamente, das 9:00 às 17 horas, pelos telefones 11-5908-7495 (Telma) e 11-5908-7498 (Clóvis e Francisco). Ou, ainda, pelo e-mail: altorendimento@cbat.org.br.

O “Fórum Técnico de Alto Rendimento” será realizado no Hotel Pestana, que fica na Rua Tutóia, 77, no Jardim Paulista, na Capital.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas